Elisabete Neto

Quem sou eu? Esposa, mãe, professora, estudante universitária da UFRGS, mulher que ri, chora,sofre, voa,viaja, luta, perde, ganha, tropeça, cai, levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

Minha foto
Nome:
Local: São Leopoldo, RS, Brazil

Esposa,mãe,professora,estudante universitária da UFRGS,mulher que ri, chora,sofre,viaja,luta,perde,tropeça,cai,levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

29 outubro 2006

ESTA É A MINHA IMAGEM !!!


Oi pessoal!

Esta é a minha imagem para a ECS 8. Quem tem igual?

betineto@brturbo.com.br

3 Comments:

Blogger Cris Simões said...

Oi! Sou do pólo de Sapiranga e sou do teu grupo. Já encontrei a Cristiane do teu pólo, a Patrícia de Gravataí e a Luciene de Alvorada. Vou continuar procurando. Cristiane

cristianessimoess.blogspot.com
cristianessimoes@yahoo.com.br

22:21  
Blogger Luciene Sobotyk said...

Oi Elizabeth,li tua mensagem.Fazem parte do nosso grupo:Cris (Sapiranga),eu(Alvorada),Patrícia(gravataí),Cristiane(São Leo),Elizete(Três Cachoeiras) e você.Precisamos localizar mais duas pessoas,pois somos 8 com a mesma figura.Beijo,Luciene

21:05  
Blogger ELIZETE said...

Olá elizabeth!!!
Sou do Pólo de Três Cachoeiras,também faço parte do teu grupo.
e-mail:elizete_tc@yahoo.com.br
Até mais.
abraços....

19:46  

Postar um comentário

<< Home