Elisabete Neto

Quem sou eu? Esposa, mãe, professora, estudante universitária da UFRGS, mulher que ri, chora,sofre, voa,viaja, luta, perde, ganha, tropeça, cai, levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

Minha foto
Nome:
Local: São Leopoldo, RS, Brazil

Esposa,mãe,professora,estudante universitária da UFRGS,mulher que ri, chora,sofre,viaja,luta,perde,tropeça,cai,levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

12 outubro 2006

Semana 2 (9/10 a 15/10)? BLOGS

Título do Blog: Projeto Zaptlogs
Proposta: Tem como objetivo a formação de uma comunidade de pesquisadores onde a inserção das tecnologias educacionais informatizadas no trabalho dos educadores ocorre de forma crítica e com ênfase na autoria e na autonomia.
Link do Blog: http://paginas.terra.com.br/educacao/Gutierrez/blogs/zapt/

Meu comentário: Achei interessante por ter sido uma proposta de mestrado que foi investigar a constituição e o desenvolvimento do comunicador e pesquisador para formação de educadores com tecnologias educacionais informatizadas.