Elisabete Neto

Quem sou eu? Esposa, mãe, professora, estudante universitária da UFRGS, mulher que ri, chora,sofre, voa,viaja, luta, perde, ganha, tropeça, cai, levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

Minha foto
Nome:
Local: São Leopoldo, RS, Brazil

Esposa,mãe,professora,estudante universitária da UFRGS,mulher que ri, chora,sofre,viaja,luta,perde,tropeça,cai,levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

07 outubro 2006

Ambietnte e projetos

Para mim foi bastante interessante esta "viagem" ou "passeio" pelos vários ambientes que visitei. Sem dúvida nenhuma foi de grande aprendizagem. Só pelo fato de estar clicando e entrando no mundo da informática, já seria válido. Entretanto além disto, foram as informações obtidas através deste passeio.

2 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Bete

O mundo da informática é uma coisa fascinante, um admirável mundo novo mesmo. Quando se junta a possibilidade de aprendizagem nos prende de vez.
abraço,
Suzana

19:30  
Blogger cleide said...

Elisabete,
realmente este "passeio" nos traz muito conhecimento e vontade de aprender cada vez mais...
Um abraço

18:54  

Postar um comentário

<< Home