Elisabete Neto

Quem sou eu? Esposa, mãe, professora, estudante universitária da UFRGS, mulher que ri, chora,sofre, voa,viaja, luta, perde, ganha, tropeça, cai, levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

Minha foto
Nome:
Local: São Leopoldo, RS, Brazil

Esposa,mãe,professora,estudante universitária da UFRGS,mulher que ri, chora,sofre,viaja,luta,perde,tropeça,cai,levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

16 setembro 2006

Trabalho na Escola Municipal de Ensino Fundamental BARÃO DO RIO BRANCO,em São Leopoldo. No turno da manhã atendo uma turma de 3ªsérie, sendo que nove são meninos e nove meninas. Todos alunos novos na série,com probabilidade de uma reprovação. Alunos carentes, na maioria de pais catadores de papel, de baixa renda, quase sem recursos. À tarde atendo a uma 1ªsérie, igualmente carentes,com grandes dificuldades de aprendizagem. Assumi esta turma em julho (ECH), porque a professora titular entro em LS por tempo indeterminado. Por este motivo os alunos foram os principais prejudicados,´pois a professora teve muitas faltas por motivo de saúde.Me sinto muito realizada na minha profissão. Tenho certeza que nasci para ser o que sou:PROFESSORA.

2 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Elisabete!
Gostei bastante da tua forma de articular as mensagens do texto do Sa ramago. Porém, esta atividade 1 era para ser colocada aqui no teu blog.
Como já está pronta é só copiar, postar aqui e linkar lá no Rooda, tb.
abração!

23:17  
Blogger Marlene Roloff said...

Estavaa procura de blogs pedagógigos para ver exatamente como fazer. Você já sabe como fazer? Está bastante complicado , apesar da dificuldade já iniciei o meu.Abraços Marlene.

00:32  

Postar um comentário

<< Home