Elisabete Neto

Quem sou eu? Esposa, mãe, professora, estudante universitária da UFRGS, mulher que ri, chora,sofre, voa,viaja, luta, perde, ganha, tropeça, cai, levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

Minha foto
Nome:
Local: São Leopoldo, RS, Brazil

Esposa,mãe,professora,estudante universitária da UFRGS,mulher que ri, chora,sofre,viaja,luta,perde,tropeça,cai,levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

06 janeiro 2007


MINHA PARTICIPAÇÃO FINAL NA WIKISTÓRIA:


ECS 10



No início foram mais depoimentos pessoais. Adorei conhecer um pouco mais sobre minhas colegas.
Aos poucos fomos deixando de lado nossas vidas particulares e então começou a ficar cada vez mais interessante. No momento que se foi entrando nas diversas salas que foram sendo apresentadas houve cada vez mais descontração nas conversas. em uma delas foi o bar da Filó.
Taqmbém participei da sala da alfabetização, onde por sinal este ano passado pela primeira vez alfabetizei, e deixei o meu depoimento de quanto foi gratificante e também uma grande surpresa
ana qual me apaixonei. Sem dúvida, mais um desafio em minha vida.
Pelas passagens e visitas pelas salas, mesmo não deixando recado ou participação, percebi também que as colegas assim como eu, somos apaixonadas pela nossa profissão.
A wikistória é emocionante por que vai acontecendo sem que a gente consiga controlar a direção do diálogo, pois é a participação coletiva que a cada momento introduz novas idéias, formando novas histórias numa só.
Senti também que através da leitura de Paulo Freire nos permite resgatar sentimentos até então adormecidos sobre a educação.
Certamente não termina aqui nossas histórias, iremos continuar dentro das nossas salas de aula.

1 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Bete

Acabei de te responder o email. Uma coisa poderias melhorar nesta atividade: trazer mais as contribuições de Paulo Freire. Afinal, foi a partir de seu texto a proposta da atividade :)

abraço,

Suzana

23:27  

Postar um comentário

<< Home