Elisabete Neto

Quem sou eu? Esposa, mãe, professora, estudante universitária da UFRGS, mulher que ri, chora,sofre, voa,viaja, luta, perde, ganha, tropeça, cai, levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

Minha foto
Nome:
Local: São Leopoldo, RS, Brazil

Esposa,mãe,professora,estudante universitária da UFRGS,mulher que ri, chora,sofre,viaja,luta,perde,tropeça,cai,levanta e tira sarro de si mesma... Muito prazer. Sou eu mesma...

11 dezembro 2006

MINHA PARTICIPAÇÃO-WIKISTÓRIA

MINHA PARTICIPAÇÃO INICIAL DA WIKISTÓRIA

Fui postando minha participação na [sala três] Aos poucos vou me acostumando, errando várias vezes, mas continuo tentando por que o meu lema é: QUERER É PODER!
Nas visitas observei as colocações dos colegas e a admiração pelo nosso mestre PAULO FREIRE, que ao meu entendimento é a figura de maior sabedoria no que diz respeito a Educação no Brasil
Desde o início de minha carreira procurei ler e comentar suas idéias e acima de tudo praticá-las no meu cotidiano. Vejo cada vez mais o que ele passou as gerações fica mais profundo para a educação. E nós professores temos a certeza que dia após dia semeamos o saber, mesmo que seja de forma as vezes não tão claras, mas com grande contribuição para a humanidade.
Certamente nós os educadores temos um dom divino. Somos preparados para uma sublime missão, o de ensinar.

1 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Elisabete

Continue participando, pois ainda tens tempo para dialogar lá e, depois, postar o teu relato final aqui. Novas salas foram abertas. Aproveita e recepciona o pessoal que está chegando na sala 8.

abraço,

Suzana

17:57  

Postar um comentário

<< Home